luan mendes Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora? Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 3, 2017 Postado Janeiro 3, 2017 Em 03/01/2017 em 17:15, luan mendes disse: ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora? Expand Boa noite, porque não usa o microfone dele mesmo? É bem fácil de achar tem em vários modelos: G530 G531 A3 A5 A7 E5 E7 I8552 I9082 J1 J5 J7 Citar
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 Em 03/01/2017 em 17:15, luan mendes disse: ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora? Expand Outra dica do nosso amigo vip Rafael Vasconcelos também e usar o microfone do flex do iphone 4, até agora comigo dessa linha do J É 100%. Teste e poste o resultado. Citar
Cleyton Moreira Postado Janeiro 4, 2017 Postado Janeiro 4, 2017 siga como nosso amigos acima citou, mas se não conseguir e não tiver nenhum desses microfones amigo tente com um resistor de 4.7k que tem uma numeração 472, ou 222 uso sempre aqui quando não tenho e funcionam 100% Citar
luan mendes Postado Janeiro 4, 2017 Autor Postado Janeiro 4, 2017 cleiton, jeferson e paulo. obrigado pela ajuda, vou testar e posto novamente o resultado. Citar
luan mendes Postado Janeiro 5, 2017 Autor Postado Janeiro 5, 2017 tentei como esse resistor indicado, mas não funcionou, o volume ficou muito baixo. mandei comprar outro microfone original para colocar, ate sexta feira deve chegar, quando estiver com ele em mãos eu coloco e posto novamente o resultado aqui se funcionou ou não...muito obrigado pela ajuda. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 5, 2017 Postado Janeiro 5, 2017 Em 05/01/2017 em 13:15, luan mendes disse: tentei como esse resistor indicado, mas não funcionou, o volume ficou muito baixo. mandei comprar outro microfone original para colocar, ate sexta feira deve chegar, quando estiver com ele em mãos eu coloco e posto novamente o resultado aqui se funcionou ou não...muito obrigado pela ajuda. Expand Ok, agradecemos o retorno, aguardamos o resultado com o microfone original Citar
Olímpio Curiango Postado Outubro 10, 2017 Postado Outubro 10, 2017 Boa noite amigo, estou com o mesmo problema do amigo acima. Após a troca do conector de carga, o microfone parou de funcionar. Creio que foi o excesso de calor deve ter rompido a trilha, pois a placa estufou um pouco próximo ao microfone. Alguém tem algum dica de um jumper de como resolver ? Agradeço quem puder ajudar Citar
danyel Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 Se ficou baixo depois de trocar é por que partiu as trilhas do terra é só refazer as trilhas em preto seguindo a foto e colocar outro mic que da certo, agora se não funciona nem baixo ou só ruido é só refazer as 4 trilhas de acordo! Citar
danyel Postado Novembro 6, 2017 Postado Novembro 6, 2017 Em 06/11/2017 em 16:05, danyel disse: Se ficou baixo depois de trocar é por que partiu as trilhas do terra é só refazer as trilhas em preto seguindo a foto e colocar outro mic que da certo, agora se não funciona nem baixo ou só ruido é só refazer as 4 trilhas de acordo! Expand Lembrando que o terra (trilhas em preto) vc pode ligar em qualquer área que esteja dando negativo não precisa ser como esta na foto Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.