luan mendes Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora? Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 3, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 4 horas atrás, luan mendes disse: ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora? Boa noite, porque não usa o microfone dele mesmo? É bem fácil de achar tem em vários modelos: G530 G531 A3 A5 A7 E5 E7 I8552 I9082 J1 J5 J7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 7 horas atrás, luan mendes disse: ola pessoal. estou com um sansumg j500, troquei o conector de carga e esta funcionando normalmente, porem apos fechar o aparelho e comecar a fazer os testes basicos o microfone parou de funcionar, estou tentrando fazer um jump direto nele mas nao eta funcionando, coloquei um resistor de numero 362 mas esta muito baixo. o que fazer agora? Outra dica do nosso amigo vip Rafael Vasconcelos também e usar o microfone do flex do iphone 4, até agora comigo dessa linha do J É 100%. Teste e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 4, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 siga como nosso amigos acima citou, mas se não conseguir e não tiver nenhum desses microfones amigo tente com um resistor de 4.7k que tem uma numeração 472, ou 222 uso sempre aqui quando não tenho e funcionam 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan mendes Postado Janeiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 cleiton, jeferson e paulo. obrigado pela ajuda, vou testar e posto novamente o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan mendes Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 tentei como esse resistor indicado, mas não funcionou, o volume ficou muito baixo. mandei comprar outro microfone original para colocar, ate sexta feira deve chegar, quando estiver com ele em mãos eu coloco e posto novamente o resultado aqui se funcionou ou não...muito obrigado pela ajuda. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 5 minutos atrás, luan mendes disse: tentei como esse resistor indicado, mas não funcionou, o volume ficou muito baixo. mandei comprar outro microfone original para colocar, ate sexta feira deve chegar, quando estiver com ele em mãos eu coloco e posto novamente o resultado aqui se funcionou ou não...muito obrigado pela ajuda. Ok, agradecemos o retorno, aguardamos o resultado com o microfone original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Boa noite amigo, estou com o mesmo problema do amigo acima. Após a troca do conector de carga, o microfone parou de funcionar. Creio que foi o excesso de calor deve ter rompido a trilha, pois a placa estufou um pouco próximo ao microfone. Alguém tem algum dica de um jumper de como resolver ? Agradeço quem puder ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Se ficou baixo depois de trocar é por que partiu as trilhas do terra é só refazer as trilhas em preto seguindo a foto e colocar outro mic que da certo, agora se não funciona nem baixo ou só ruido é só refazer as 4 trilhas de acordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Agora, danyel disse: Se ficou baixo depois de trocar é por que partiu as trilhas do terra é só refazer as trilhas em preto seguindo a foto e colocar outro mic que da certo, agora se não funciona nem baixo ou só ruido é só refazer as 4 trilhas de acordo! Lembrando que o terra (trilhas em preto) vc pode ligar em qualquer área que esteja dando negativo não precisa ser como esta na foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.