Caio_Poleti Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 13 minutos atrás, Caio_Poleti disse: Bom dia Galera. Estou com um Moto Max XT1225 em minha bancada e o mesmo ao ligar no carregador não liga e fica apenas com o led verde aceso. O que pode ser? Abraços Bom dia, verifique a bateria, possíveis oxidações e faça os testes na fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio_Poleti Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 9 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, verifique a bateria, possíveis oxidações e faça os testes na fonte Bom dia Paulo. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação, bateria tambem que estou usando é nova e tirada de outro aparelho. Na fonte ele mostra picos de 0,12 a 0,38. Obrigado pelo breve retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 26 minutos atrás, Caio_Poleti disse: Bom dia Paulo. A placa não apresenta nenhum sinal de oxidação, bateria tambem que estou usando é nova e tirada de outro aparelho. Na fonte ele mostra picos de 0,12 a 0,38. Obrigado pelo breve retorno. Se conectar ele no pc, reconhece algum driver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio_Poleti Postado Janeiro 5, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 15 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Se conectar ele no pc, reconhece algum driver? Nenhum. Ja tentei fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Provavelmente é algum componente com problema, de cabeça não sai te indicar nenhum pra verificar, tente fazer os testes com o multímetro, vou tentar encontrar o manual de serviço dele pra ver se te ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Se conectar ele ao carregador sem a bateria ele apresenta o 0% na tela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.