eginaldo Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 boa noite galera tenho um lg g3 beat d724 que não liga wifi, já foi feito software obs: mac indisponível. o que poderia ocasionar isso e possível solução? obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanderson01 Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Pode ser solda fria debaixo do ci de wifi dele resolda ele que tem chance de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Eu aconselho se resoldar avisar o cliente de risco, pois essa placa tem muita resina, vai q vai resoldar o ci do WiFi e aquece muito , vai ter muito trabalho por causa das resina. Digo isso pois peguei um desse modelo, sorte q ela dá loja, resoldei , resoldei e nada, na última ouvi um estralo, a placa entrou em curto. Fica a dica, cuidado com ci q tem resina em baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eginaldo Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 10 hours ago, luanderson01 said: Pode ser solda fria debaixo do ci de wifi dele resolda ele que tem chance de volta ok !!! obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eginaldo Postado Janeiro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 6 hours ago, Rafael Vasconcelos said: Eu aconselho se resoldar avisar o cliente de risco, pois essa placa tem muita resina, vai q vai resoldar o ci do WiFi e aquece muito , vai ter muito trabalho por causa das resina. Digo isso pois peguei um desse modelo, sorte q ela dá loja, resoldei , resoldei e nada, na última ouvi um estralo, a placa entrou em curto. Fica a dica, cuidado com ci q tem resina em baixo. certo obrigado amigo.... tava tmb imaginando isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.