tinoguaruja Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Olá pessoal ,estou com um zenfone 5 modelo A501 q não sai som,já troquei o auto falante,reinstalei a rom e o problema persiste.no fone de ouvido o som sai perfeitamente.se alguem tiver a solução pra esse problema favor me ajudar.desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom dia, troque a placa inferior pra testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinoguaruja Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Em 06/01/2017 at 09:07, Paulo de Deus disse: Bom dia, troque a placa inferior pra testar Bom dia,primeiramente obrigado pela ajuda.troquei mas continua do mesmo jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 19 minutos atrás, tinoguaruja disse: Bom dia,primeiramente obrigado pela ajuda.troquei mas continua do mesmo jeito. Bom dia, pode tentar substituir o flex que liga essa placa inferior na principal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinoguaruja Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já fiz esse procedimento também e não resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Então tá complicado, poste uma foto da placa, talvez alguém possa ajudar a identificar algum problema em algum componente responsável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinoguaruja Postado Janeiro 10, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Ok amigo,obrigado Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Coutinho Postado Agosto 30, 2017 Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Boa Tarde estou com esse mesmo problema já foi detectado o componente responsável pelo áudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 31, 2017 Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 15 horas atrás, Fabricio Coutinho disse: Boa Tarde estou com esse mesmo problema já foi detectado o componente responsável pelo áudio Bom dia, tentou trocar tanto a placa como o flex? se já e não resolveu poste uma foto nítida da placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Pedro123 Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Amigo se caso trocou flat, placa inferior, emissor sonoro, atualização de rom..., testa com outra rom... caso não ouver sucesso, provavelmente o mesmo está com defeito na placa, na linha de transmissão da placa mae para a inferior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.