rocha_apc Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Ola amigos, estou com um problema em um E71, estou tentando efetuar um desbloqueio, e da um erro em unlock, segue a mensagen, para mi ajudarem, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 kara nunca vi esse erro estou ancioso pra saber como resolver vc esta fazendo desbloqueio com chip nao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Ola amigos, estou com um problema em um E71, estou tentando efetuar um desbloqueio, e da um erro em unlock, segue a mensagen, para mi ajudarem, grato... Amigo boa noite !! 1º que tipo de desbloqueio o senhor deseja fazer? 2º o erro get privat lock é normal mesmo.. o outro erro pode ter sido ocasionado por 2 motivos. ""fazendo o procedimento com o chip no aparelho "" ou a ""nv ram esta corrompida nescessitando trocar a firmware.."" post com mais clareza o procedimento que o senhor deseja adotar no atc para continuarmos o suporte pois jamais vi algum atc e71 com bloqueio de operadora.. att: NNCOUTO Suporte ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Novembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Bom dia amigo 1º - Formatei o atc, ele estava desligando, ae resolveu esse problema, mas na ansiedade de entrar logo o aparelho pro cliente, nao testei se fazia ligaçoes, no outro dia o cliente retornou dizendo que nao fazia ligaçoes. 2º - Depois adotei o procedimento de trocar o XXXX do atc, nao funcionou, ocasionou esse erro que postei, deveria aparecer o XXXX nessa tela e nao apareceu. 3º - Tem mais um erro na troca do XXXX , segue a baixo. obs: no primeiro momento, o chip estava no atc, qdo percebi retirei o mesmo, antes de postar pra certificar se era ou nao o chip, posteriormente aconteceu a mesma coisa, lembrando que nao fiz qualquer tipo de reparo dentro do aparelho, grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Bom dia amigo 1º - Formatei o atc, ele estava desligando, ae resolveu esse problema, mas na ansiedade de entrar logo o aparelho pro cliente, nao testei se fazia ligaçoes, no outro dia o cliente retornou dizendo que nao fazia ligaçoes. 2º - Depois adotei o procedimento de trocar o XXXX do atc, nao funcionou, ocasionou esse erro que postei, deveria aparecer o XXXX nessa tela e nao apareceu. 3º - Tem mais um erro na troca do XXXX, segue a baixo. obs: no primeiro momento, o chip estava no atc, qdo percebi retirei o mesmo, antes de postar pra certificar se era ou nao o chip, posteriormente aconteceu a mesma coisa, lembrando que nao fiz qualquer tipo de reparo dentro do aparelho, grato... 3º - Tem mais um erro na troca do XXXX, segue a baixo. Leia as Regras! Assunto proibido pelo Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.