guialves Postado Janeiro 6, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Boa tarde amigos, estou com moto x play, ele mostra carregando, porém não sobe carga, ja efetuei a troca da bateria o problema permanece, resoldei o conector de carga e sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obs: Conector ta zero, soldas perfeitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 amigo ele esta com carga falsa faça uma resolda no c.i de carga que possivelmente podera resolver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 07/01/2017 at 01:26, cleyton15 disse: amigo ele esta com carga falsa faça uma resolda no c.i de carga que possivelmente podera resolver ! Amigo voce tem o esquema dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Janeiro 10, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Remova o componente marcado na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Julho 7, 2017 Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Boa Noite Alguem Testou esse reparo para confirmar se deu certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Andre Bordonalli Postado Julho 7, 2017 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 7, 2017 bom dia segue procedimento postado pelo amigo batista celulares eu fiz em alguns aqui e funcionou perfeitamente bom trabalho e post resultados mscelulares, brendokap, Bruno_divy e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão paulo cell Postado Setembro 18, 2017 Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Deu certo amigo blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Em 07/07/2017 em 09:55, Andre Bordonalli disse: bom dia segue procedimento postado pelo amigo batista celulares eu fiz em alguns aqui e funcionou perfeitamente bom trabalho e post resultados Preciso retirar o diodo do outro lado? brendokap reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 13 minutos atrás, ticojds1 disse: Preciso retirar o diodo do outro lado? É só ligar o jumper amigo não precisa remover.. Anderson Alves, Joas Portilio e Diego da Veiga reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Setembro 29, 2017 Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 33 minutos atrás, Anderson Vieira disse: É só ligar o jumper amigo não precisa remover.. Deu certo amigo. Muito obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Fiz o Jumper e Deu certo ! Muito Obrigado Amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francisco jose da silva BR Postado Janeiro 5, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 turma tenho 3 aparelhos MOTO X PLAY com esse mesmo problema.... nao carrega.. nao sai do vermelho.. consegui entrar no fastboot mas desliga sozinho.. quem mais fez esse procedimento do jumper??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.