Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofigueiredo12 Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 1 hour ago, Neto Penques said: Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional cara, quando acontece isso comigo eu faço um hard reset, com um wipe cache, e ele volta normal.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 ja fiz e não resolveu :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger Silva Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Bom dia!se você fez esse procedimento no odin pode acontecer isso as vezes o imei tambem danifica,use uma flash reparadora[repair filware]na Z3X com ativação sansung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 eu teria que ter box né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 3 horas atrás, Neto Penques disse: Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional Boa tarde, use uma firmware particionada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 tem no server? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 7 minutos atrás, Neto Penques disse: tem no server? Aqui tem uma do grande amigo @Anderson Vieira http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=381125 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 não deu certo amigo :/ alguma outra possivel solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 1 hora atrás, Neto Penques disse: não deu certo amigo :/ alguma outra possivel solução? Adicionou todos os arquivos corretamente no odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Em 07/01/2017 at 16:23, Paulo de Deus disse: Adicionou todos os arquivos corretamente no odin? Creio que sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 48 minutos atrás, Neto Penques disse: Creio que sim amigo BL - Bootloader AP - AP ou Code CP - CP ou Modem CSC - CSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 fiz corretamente então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 3 horas atrás, Neto Penques disse: fiz corretamente então Pode ser que seja então problema no chip emmc O senhor poderá fazer a troca do mesmo e testa novamente:https://youtu.be/rOYo9AcUQQI Neto Penques e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.