Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional Citar
brunofigueiredo12 Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 1 hour ago, Neto Penques said: Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional cara, quando acontece isso comigo eu faço um hard reset, com um wipe cache, e ele volta normal.! Citar
Roger Silva Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 Bom dia!se você fez esse procedimento no odin pode acontecer isso as vezes o imei tambem danifica,use uma flash reparadora[repair filware]na Z3X com ativação sansung. Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 3 horas atrás, Neto Penques disse: Alguem poderia me ajudar? ou passar uma rom funcional Boa tarde, use uma firmware particionada Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 7 minutos atrás, Neto Penques disse: tem no server? Aqui tem uma do grande amigo @Anderson Vieira http://www.clangsm.com.br/topic/224-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung/?do=findComment&comment=381125 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Neto Penques Postado Janeiro 7, 2017 Autor Postado Janeiro 7, 2017 não deu certo amigo :/ alguma outra possivel solução? Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 7, 2017 Postado Janeiro 7, 2017 1 hora atrás, Neto Penques disse: não deu certo amigo :/ alguma outra possivel solução? Adicionou todos os arquivos corretamente no odin? Citar
Neto Penques Postado Janeiro 9, 2017 Autor Postado Janeiro 9, 2017 Em 07/01/2017 at 16:23, Paulo de Deus disse: Adicionou todos os arquivos corretamente no odin? Creio que sim amigo Citar
Paulo de Deus Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 48 minutos atrás, Neto Penques disse: Creio que sim amigo BL - Bootloader AP - AP ou Code CP - CP ou Modem CSC - CSC Citar
Anderson Vieira Postado Janeiro 9, 2017 Postado Janeiro 9, 2017 3 horas atrás, Neto Penques disse: fiz corretamente então Pode ser que seja então problema no chip emmc O senhor poderá fazer a troca do mesmo e testa novamente:https://youtu.be/rOYo9AcUQQI Paulo de Deus e Neto Penques reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.