ThyagoSF Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 da uma olhada na voltagem da bateria se não estiver 100% este modelo de aparelho não efetua a flash não tenta fazer com ela totalmente carregada e posta resutados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Olá, tenho um W995 que nao tem português nas configurações de linguagem. Tenho a SeTool box, mais não estou conseguindo rodar Flash com sucesso no aparelho. Apos duas tentativas... Erro de configuração. Contacte o operador de rede ou o centro de assistência. Amigo em qual versao esta efetuando a flash ?? Faça na V1.0.1 marcando as opçoes 1,4 com essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-5.html#post46073 Testada por mim em portugues em varios Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSF Postado Novembro 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 da uma olhada na voltagem da bateria se não estiver 100% este modelo de aparelho não efetua a flash não tenta fazer com ela totalmente carregada e posta resutados Salve! Rodei a flash correta, no caso: W995_R1EA028_MAIN_GENERIC_HI_RED53.mbn e W995_R1EA028_FS_WESTERN-EUROPE_RED53.fbn com a bateria 95%. Se Tool -> SEMC A2 W995 Settings -> CUSTOMIZE PHONE AFTER FLASH Foi um sucesso! Erro estava em não marcar a opção no Settings. <4*> Grato! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Tópico Encerrado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados