wmorrison Postado Janeiro 11, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 4 horas atrás, wmorrison disse: Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já. Boa noite amigo,tente pelo jurassic com o atc em modo download e após click em recovery,o atc ira entrar em modo recovery e efetuar o reset,test e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 verifique se não é senha do chip do celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 17 horas atrás, wmorrison disse: Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já. Ola amigos informo que o aparelho esta configurado apenas carregar e o Jurrasic nao le o que faço, peço ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 17 horas atrás, wmorrison disse: Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já. Eu tentei com o Jurassic mas ele nao leu o ATsbC, ele esta em modo apenas carregar na usb, tem algum outro jeito? como faço, peço ajuda e orientação. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 3 horas atrás, weslley neres disse: verifique se não é senha do chip do celular Ele esta sem chip e nao tem o PIN Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 faço pela octpus atualzando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 7 horas atrás, weslley neres disse: faço pela octpus atualzando Amigo não tenho BOX so mesmo pelo PC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 2 horas atrás, wmorrison disse: Amigo não tenho BOX so mesmo pelo PC boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 18 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando. Amigo meu computador nao ta fazendo Print Screen mas na primeira seleciono 3GQCT, em PhoneMode marco EMERGENCY e escolho a ROM KDZ 18 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando. 18 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa noite wmorrison,se possível post um print da primeira tela do lg flashtool,com as opções que você esta selecionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 13 minutos atrás, wmorrison disse: Amigo meu computador nao ta fazendo Print Screen mas na primeira seleciono 3GQCT, em PhoneMode marco EMERGENCY e escolho a ROM KDZ boa tarde wmorrison,faça o seguinte,selecione cdma - cs_emergency - cse flash - start e quando pedir região e idioma você não altera nada,ai aplique a flash e depois que terminar post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 2 horas atrás, Ivan kern nunes disse: boa tarde wmorrison,faça o seguinte,selecione cdma - cs_emergency - cse flash - start e quando pedir região e idioma você não altera nada,ai aplique a flash e depois que terminar post o resultado. Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 5 minutos atrás, wmorrison disse: Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado 25 minutos atrás, wmorrison disse: Amigo, fiz do jeito que vc indicou: CDMA, CS_EMERGENCY, CSE FLASH, Ee não alterei nada em Pais e Idioma, mas continua pedindo codigo PIN, obrigado Amiigo a ROM que estou usando é uma KDZ, esta aqui:LGE_400F_V10D_00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 50 minutos atrás, wmorrison disse: Amiigo a ROM que estou usando é uma KDZ, esta aqui:LGE_400F_V10D_00 wmorrison,segue o link , da rom v10c e também segue junto o aplicativo para aplicar a mesma,teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Ola, se você tiver o Chip curinga , você conseguira abrir a tela dele e tentar efetuar o reset . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 10 horas atrás, Luis Claudio Soares disse: Ola, se você tiver o Chip curinga , você conseguira abrir a tela dele e tentar efetuar o reset . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 10 horas atrás, Luis Claudio Soares disse: Ola, se você tiver o Chip curinga , você conseguira abrir a tela dele e tentar efetuar o reset . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Janeiro 15, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Em 13/01/2017 at 22:19, Ivan kern nunes disse: wmorrison,segue o link , da rom v10c e também segue junto o aplicativo para aplicar a mesma,teste e post o resultado. Ola amigo, fiz com a ROM que vc enviou e continua com o pedido de PIN codigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsDuarte TecnyPhone Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 amigo passe uma rom e operadora, daí voce vai conseguir fazer o hard reset. depois querendo voce passa uma rom limpa. tenta e post resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.