Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!

Postado
3 minutos atrás, Pisteco disse:

Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 80 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!

bom dia

80 amperes amigo é impossível.

é 0,08 amperes não é???

isso é 80 miliamper

vamos lá....qdo vc trocou a tela ela acendeu???

a bateria esta carregada???

porque vc deixou a noite toda carregando??visto q as baterias de hj são de li-ion,e não necessita mais carga de 8 horas.

me envia uma foto da placa que marco pra vc o procedimento.

Postado

Obrigado pela resposta! então eu troquei a tela e acendeu, deixei carregando de noite pra quando eu chegasse de manhã ja estar 100% pra ficar carregado pro cliente, aí cheguei e ele não ligava mais, botei a placa na fonte e quando ligava, jogava 0,80 amperes mas ao soltar o power ele zerava. Sim a bateria ta carregada. me parece que a placa não está em curto, ja que só passa corrente quando eu aperto o power. Mas eu nunca vi isso acontecer antes! :(

15995950_1213773488737001_122905736_n.jpg

Postado

boa tarde

a blindagem menor,proximo ao conector do display q circulei pequeno,tem um diodo em paralelo com o CI do backlight,veja se ele esta em curto.

nas blindagens maior q marquei,uma delas esta o controlador power(não me recordo qual dessas duas)

ressolde ele e meça os componentes a sua volta e veja se tem algum aberto,principalmente resistores.

aguardo retorno

abraço

15995950_1213773488737001_122905736_n.jpg.a8f3a700622b12a733595d770041c7df_Ink_LI.jpg

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Já tentou o procedimento citado:

Em 12/01/2017 at 11:57, Andre Bordonalli disse:

boa tarde

a blindagem menor,proximo ao conector do display q circulei pequeno,tem um diodo em paralelo com o CI do backlight,veja se ele esta em curto.

nas blindagens maior q marquei,uma delas esta o controlador power(não me recordo qual dessas duas)

ressolde ele e meça os componentes a sua volta e veja se tem algum aberto,principalmente resistores.

aguardo retorno

abraço

15995950_1213773488737001_122905736_n.jpg.a8f3a700622b12a733595d770041c7df_Ink_LI.jpg

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro.

Postado
46 minutos atrás, Renan Hartvig disse:

Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro.

Em 23/01/2017 at 15:03, Pisteco disse:

Obrigado! Mas devolvi o aparelho pro cliente, realmente esta com resistores abertos em volta! :(

ola amigo pitesco primeiro atualize seu perfil.

e amigo renan abra um topico para seu problema que vamos te ajudar leia as regras do forun

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...