jeorge Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 3 horas atrás, jeorge disse: bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar? boa tarde jorge,efetue a leitura de informação do atc e informe aqui a identificação da flash,assim poderemos lhe ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 amigo @jeorge, conseguiu resolver estou no mesmo problema, e meu tempo esta acabando rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 49 minutos atrás, Leandro_grilo disse: amigo @jeorge, conseguiu resolver estou no mesmo problema, e meu tempo esta acabando rsrs. bom dia leandro,post um print da leitura do atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 13 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia leandro,post um print da leitura do atc. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 7 minutos atrás, Leandro_grilo disse: obrigado leandro,agora se possível post uma foto da parte traseira do atc sem bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 segue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 alguem teria uma rom que eu possa ressuscitar esse atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 amigo eu tenho 4 fw, ms nenhum ressuscitou o meu, uma das FW, faz ele ligar, porem nao da nada na imagem... fica umas riscas como se tivesse quebrado, embora tenho certeza que nao esta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Leandro você poderia me mandar essas fw, pode ser que aconteça um milagre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 vou te mandar onde eu peguei elas que ai é mais facil:https://www.youtube.com/watch?v=CCuBHm9VX_g&t=954s os 4 primeiros arquivoshttp://search.4shared.com/q/CCAD/1/K9K4G16Q0M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 não deu tmb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Silva da silva Postado Fevereiro 11, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Em 12/01/2017 at 11:39, jeorge disse: bom dia a todos , chegou aki esse lg g4 ( spd- 8810_6820_samsung k9k4g16q0M.bim) para tirar a senha de bloqueio, cai na besteira de formatar pela gpg sem fazer a copia da rom dele ai o atc apagou e não liga mais , baixei uma rom que vi no you tube fiz a flash mais não ligou , alguem poderia me ajudar? Testou o DC DC dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro tolentino Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 Estou com o mesmo Problema precisava muito de alguma dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 7 minutos atrás, Lázaro tolentino disse: Estou com o mesmo Problema precisava muito de alguma dica!! bom dia lázaro,antes de continuarmos com sua solicitação, pedimos que atualize seu perfil com seus dados complementares,e com equipamentos que possui para o devido reparo.após a alteração de seu perfil retorne com sua solicitação. Lázaro tolentino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 17, 2017 Compartilhar Postado Março 17, 2017 47 minutos atrás, Lázaro tolentino disse: obrigado lázaro,por ter atualizado seus dados,segue link das duas firmwares para este atc,verifique qual o modelo correto antes de aplicar,teste e post o resultado. http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=384473 http://www.clangsm.com.br/topic/308-firmware-para-chineses-volcanogpg-dragon-miracle-piranha/?do=findComment&comment=387499 Lázaro tolentino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Alguma luz colegas ? estou com o mesmo problema ! leitura 8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M ! ate gravei essa ROM porem o atc ligou com a tela como os amigos relataram acima ! tudo cheio de listras ! alguma outra Firmware que possamos tentar gravar disponível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 22 minutos atrás, Luan Soares disse: Alguma luz colegas ? estou com o mesmo problema ! leitura 8810_6820_Samsung K9K4G16Q0M ! ate gravei essa ROM porem o atc ligou com a tela como os amigos relataram acima ! tudo cheio de listras ! alguma outra Firmware que possamos tentar gravar disponível ? já testou com esta aqui. teste e post resultado. Luan Soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 4 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: já testou com esta aqui. teste e post resultado. To baixando Ivan ! ja gravo e posto resultado ! obg Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 1 hora atrás, Ivan kern nunes disse: já testou com esta aqui. teste e post resultado. Aparelho nem liga mais ! e lasqueira rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 25, 2017 Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Agora, Luan Soares disse: Aparelho nem liga mais ! e lasqueira rs aplicou a firmware por qual box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 15 horas atrás, Ivan kern nunes disse: aplicou a firmware por qual box? Pela Miracle ivan ! Bom dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 15 minutos atrás, Luan Soares disse: Pela Miracle ivan ! Bom dia use a piranha conforme está descrito no link da firmware,pela miracle e volcano não obtive exito com estes processadores 8810 e 6820,só mesmo pela piranha.teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Agosto 26, 2017 Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 2 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: use a piranha conforme está descrito no link da firmware,pela miracle e volcano não obtive exito com estes processadores 8810 e 6820,só mesmo pela piranha.teste e post resultado. Ok ! vou fazer e post resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.