Elder Ferreira9 Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THERY Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 6 horas atrás, Elder Ferreira9 disse: Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa? Boa tarde!!! Peguei um recentemente irmão e fiz um ressoldagem no conector do display funcionando normalmente. Obtendo sucesso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elder Ferreira9 Postado Fevereiro 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Eu Fiz essa Resolda,mas não Obtive sucesso,irei fazer a troca do encaixe do display. Mesmo assim obrigado THERY,se alguem estiver alguma solução eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.