MATHEUS Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 boa tarde. estou com um atc deste modelo para efetuar o desbloqueio, porém na z3x não tem suporte para ele. alguém me da uma dica de como prosseguir? obs não tenho a octoplus no momento, só z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Amigo, se a sua Z3x for ativada LG, existe uma Aba que faz esse modelo. segue a imagem,, MATHEUS e Dr.Software reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 eu tenho que escolher o modelo pela shell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Janeiro 12, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 1 minuto atrás, MATHEUS disse: eu tenho que escolher o modelo pela shell? Sim, baixe a versão correspondente do software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Janeiro 12, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 ok vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.