Messias A. Borges Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 Fala Pessoal, cliente aqui na loja deixou um Moto g2 para conserto pois o mesmo depois que desbloqueava a tela a tela ficava preta, resolvi abrir e trocar o sensor e o problema continuou o mesmo, não tem sinais de oxidação na placa, então efetuei a troca do combo e o problema persistiu, resolvi partir para um software e mesmo depois do software ele liga aparece a tela de inicialização e logo já se apaga (mas não desliga) porém preciso desligar o aparelho e ligar de novo para ele aparecer a tela novamente alguém tem alguma dica ? alguém já passou pelo mesmo problema ? Citar
Andre Bordonalli Postado Janeiro 12, 2017 Postado Janeiro 12, 2017 boa tarde o q seria troca do combo?? verifique o sensor hall. Citar
Messias A. Borges Postado Janeiro 12, 2017 Autor Postado Janeiro 12, 2017 40 minutos atrás, Andre Dudacell disse: boa tarde o q seria troca do combo?? verifique o sensor hall. A frontal dele no caso a tela inteira, Onde seria este sensor hall ? Citar
Andre Bordonalli Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 bom dia amigo me manda uma foto da placa q marco pra vc fica próximo aos botoes de volume. é um CI q parece um transistor e um capacitor. Messias A. Borges reagiu a isso 1 Citar
Messias A. Borges Postado Janeiro 13, 2017 Autor Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, Andre Dudacell disse: bom dia amigo me manda uma foto da placa q marco pra vc fica próximo aos botoes de volume. é um CI q parece um transistor e um capacitor. Está aqui a foto dos 2 lados da placa Citar
Este é um post popular. Andre Bordonalli Postado Janeiro 13, 2017 Este é um post popular. Postado Janeiro 13, 2017 ressolda esses componentes,ou se tiver outra placa troque eles esse CI é controlador do sensor de ambiente(sensor hall) marcelomg, tcellcelulares, Messias A. Borges e 4 outros reagiu a isso 6 1 Citar
Este é um post popular. Messias A. Borges Postado Janeiro 13, 2017 Autor Este é um post popular. Postado Janeiro 13, 2017 4 horas atrás, Andre Dudacell disse: ressolda esses componentes,ou se tiver outra placa troque eles esse CI é controlador do sensor de ambiente(sensor hall) Funcionou efetuei a troca do CI e voltou a funcionar, muito obrigado mesmo, parabéns pelo conhecimento. emersonwsx, Ivan kern nunes, Andre Bordonalli e 2 outros reagiu a isso 3 2 Citar
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Postado Janeiro 13, 2017 Obrigado pelo retorno amigo,e agradecendo a resposta do amigo andre dudacell . sendo assim tópico fechado. Andre Bordonalli e Messias A. Borges reagiu a isso 2 Citar
Fr@NK Cell Postado Junho 18, 2019 Postado Junho 18, 2019 Olá estou com um assim,não resolveu trocando esse ci! Podem me ajudar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.