Leandro_grilo Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Pessoal estou com um china LG G4 que estou usando um balckup de outro celular pois eu fui fazer o reset e ele morreu, dai usei um blackup de outro aparelho, porem ele ta com a tela preta com listras? alguem teve situação semelhante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djan4jan Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 Agora, Leandro_grilo disse: Pessoal estou com um china LG G4 que estou usando um balckup de outro celular pois eu fui fazer o reset e ele morreu, dai usei um blackup de outro aparelho, porem ele ta com a tela preta com listras? alguem teve situação semelhante? Estava na mesma situação cara, uma semana enrolando o cliente, mas enfim consegui :D 1 - Baixe essa rom: http://www.needrom.com/download/servo-e-2-v8900/ 2 - Passe ela pela Miracle, mas marque a opção "erase all" Ai é só alegria Obs: Essa rom não é dele, mas funciona. Porém, os botões de menu e volta estão trocados, além da tela de boot. Eu modifiquei ela depois de ter passado, deixei tudo certinho, mas não dá para upar um backup agora. Pra modificar você vai precisar de rotear ele, recomendo o iRoot, depois mando o bootanimation original e o como consertar os botões. Espero ter ajudado! 123adilson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 33 minutos atrás, Djan4jan disse: Estava na mesma situação cara, uma semana enrolando o cliente, mas enfim consegui :D 1 - Baixe essa rom: http://www.needrom.com/download/servo-e-2-v8900/ 2 - Passe ela pela Miracle, mas marque a opção "erase all" Ai é só alegria Obs: Essa rom não é dele, mas funciona. Porém, os botões de menu e volta estão trocados, além da tela de boot. Eu modifiquei ela depois de ter passado, deixei tudo certinho, mas não dá para upar um backup agora. Pra modificar você vai precisar de rotear ele, recomendo o iRoot, depois mando o bootanimation original e o como consertar os botões. Espero ter ajudado! Amigo, por acaso você não teria essa Rom ou sabe onde posso acha-la LG G4 Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 ?? Vou testar essa que você postou e daqui a pouco posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djan4jan Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 4 minutos atrás, 123adilson disse: Amigo, por acaso você não teria essa Rom ou sabe onde posso acha-la LG G4 Name:NAND_TOSHIBATYBC0A111236KC10 ?? Vou testar essa que você postou e daqui a pouco posto o resultado. Infelizmente não cara, já procurou no http://4shared-china.com ? Você tem o nome da fabricante dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 6 minutos atrás, Djan4jan disse: Infelizmente não cara, já procurou no http://4shared-china.com ? Você tem o nome da fabricante dele? amigo,tente com esta que efetuei o full backup pela volcano,teste e post o resultado: link. 123adilson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djan4jan Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 3 horas atrás, Djan4jan disse: Estava na mesma situação cara, uma semana enrolando o cliente, mas enfim consegui :D 1 - Baixe essa rom: http://www.needrom.com/download/servo-e-2-v8900/ 2 - Passe ela pela Miracle, mas marque a opção "erase all" Ai é só alegria Obs: Essa rom não é dele, mas funciona. Porém, os botões de menu e volta estão trocados, além da tela de boot. Eu modifiquei ela depois de ter passado, deixei tudo certinho, mas não dá para upar um backup agora. Pra modificar você vai precisar de rotear ele, recomendo o iRoot, depois mando o bootanimation original e o como consertar os botões. Espero ter ajudado! Bora lá, para poder arrumar o bootanimation e as teclas. Após ter rooteado, conecte o usb com o modo de depuração ativado e abra uma janela de comandos na pasta onde estão os arquivos bootanimation1.zip e sprd-keypad.kl. (Segure Shift e pressione o botão direito do mouse) Dê os comandos: adb push sprd-keypad.kl /data/local/ adb push bootanimation1.zip /data/local/ - Para copiar os arquivos para uma pasta temporária adb shell su mount -o remount,rw /system /system - Para montar a pasta System com rw (Leitura e Gravação) cp /data/local/sprd-keypad.kl /system/usr/keylayout/ cp /data/local/bootanimation1.zip /system/media/ - Para copiar da pasta temporária para a System Tudo pronto, agora é só reiniciar. bootanimation1.zip sprd-keypad.kl 123adilson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 2, 2017 Compartilhar Postado Março 2, 2017 6 horas atrás, Ivan kern nunes disse: amigo,tente com esta que efetuei o full backup pela volcano,teste e post o resultado: link. ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!! A Rom do amigo Djan4jan da erro na hora de passar o System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 14 horas atrás, 123adilson disse: ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!! A Rom do amigo Djan4jan da erro na hora de passar o System bom dia amigo,já peguei o mesmo erro que deu na miracle,use a piranha para aplicar a firmware,vai 100%.ou pode ser a versão da firmware também,mais tente antes com a piranha.teste e post o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djan4jan Postado Março 3, 2017 Compartilhar Postado Março 3, 2017 22 horas atrás, Djan4jan disse: 15 horas atrás, 123adilson disse: 15 horas atrás, 123adilson disse: ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!! A Rom do amigo Djan4jan da erro na hora de passar o System ola amigo! Tentei pela Miracle e pela GPG Dragon.. mas deu esses erros!! A Rom do amigo Djan4jan da erro na hora de passar o System Esse alerta ai na GPG é normal, más comigo ela nunca funciona. Na Miracle não passa de jeito nenhum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Março 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2017 nao estou mais conseguindo conectar no celular, esta dando erro de driver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 Em 03/03/2017 at 09:35, Leandro_grilo disse: nao estou mais conseguindo conectar no celular, esta dando erro de driver... A minha quando eu plugo o aparelho ela da esse erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 6 minutos atrás, 123adilson disse: A minha quando eu plugo o aparelho ela da esse erro... bom dia amigos,como passado acima,tentem com a piranha,esta vai 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 4, 2017 Compartilhar Postado Março 4, 2017 7 minutos atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia amigos,como passado acima,tentem com a piranha,esta vai 100%. Obrigado Amigo Ivan kern nunes. Eu não tenho a piranha mas um amigo tem, vou tentar e posto depois. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Março 9, 2017 Compartilhar Postado Março 9, 2017 Ola! Passei o backup da sua Rom Ivan kern nunes, pela piranha box do meu amigo e deu certo, aparelho funcionando 100%. Obrigado! Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 12, 2017 Compartilhar Postado Março 12, 2017 Em 09/03/2017 at 10:43, 123adilson disse: Ola! Passei o backup da sua Rom Ivan kern nunes, pela piranha box do meu amigo e deu certo, aparelho funcionando 100%. Obrigado! obrigado pelo retorno adilson,e que bom que obteve exito em seu reparo,fica a mesma dicas para os colegas que postaram anteriormente,de usar a piranha box para aplicar a devida firmware. sendo assim,tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados