zumbidao Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 6 horas atrás, zumbidao disse: Boa tarde, estou com um moto g3 aqui xt1543 que está com todas as trilhas do microfone rompidas gostaria de saber se alguém já fez esse reparo e poderia me ajudar. Boa noite zumbidao,se possível post uma foto com boa resolução do local do microfone,assim poderemos lhe auxiliar melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumbidao Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Boa noite estarei postando amanha com boa resolução porém nenhuma trilha intacta. Em 13/01/2017 at 20:14, Ivan kern nunes disse: Boa noite zumbidao,se possível post uma foto com boa resolução do local do microfone,assim poderemos lhe auxiliar melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumbidao Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 13/01/2017 at 19:14, Ivan kern nunes disse: Boa noite zumbidao,se possível post uma foto com boa resolução do local do microfone,assim poderemos lhe auxiliar melhor . Boa tarde, segue aí as fotos, agora os pontos que vão parecer ativos estão dando gnd na placa pois fiz a raspagem na esperança de conseguir, mas não deu aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.