Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum  mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço.

Postado

Tenta ai com um aparelho bom,e o outro que esta com a conta pegue um cabo usb e um cato otg.

Aponta com a entrada v8 você coloca no aparelho bom a outra ponta você  coloca no que esta bloqueado.

Veja ai se abre a galeria.

Postado
1 hora atrás, Bruno Santana disse:

faz pelo sidesync

Não rola tentei

13 minutos atrás, Flavio Rufino disse:

Amigo estou com um J120h aqui e esta na mesma situação,já tentei de tudo...

neste j120h tenta na octopus escolher j700m

Postado

Solução para quem tem dificuldade em fazer FRP nos Aparelhos da Samsung com Patch desde 1 de janeiro 2016.

-Ligue o aparelho e faça os procedimentos até chegar na tela pedindo conta Gmail. ( wi-fi conectado).

-Coloque 2 chip's com senha de PIN e 1 cartão de memória com os arquivos necessários. (QuickShortkutMaker).

Vamos começar..

Ligue-o e ele irá pedir o pin, digite somente do primeiro chip, entrou em área, faça uma ligação de emergencia (112 - 190)

Quando conectar na chamada, gira a tela para o lado esquerdo irá abrir uma tela pedindo outras configurações, click em INTERNET, abrirá o Chrome.

Em seguida entre no site da Samsung, na aba dos Apps, entre com sua conta e baixe o ES FILE MANAGER e selecione os arquivo do cartão de memória.

Autor: Welltheboy

Obs: Fiz em todos os celulares Samsung's.

"Existe sempre um outro jeito de poder chegar" - Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...