carmoura Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Estou com esse aparelho aqui na loja com bloqueio conta google já verifiquei os procedimentos feitos aqui no forum mais não resolveu tenho octupus e z3 já passei nas duas e nada teria algum modelo especifico nas box para escolher? Já tentei passar firmware antiga mais da erro ai tenho que instalar pelo samsung kies desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 faz pelo sidesync Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoura Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 11 minutos atrás, Bruno Santana disse: faz pelo sidesync Não rola tentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 faz downgrade depois você joga no sidesync novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoura Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Já fiz mais não está abrindo sabe me dizer qual seria boa para baixar o mês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Amigo estou com um J120h aqui e esta na mesma situação,já tentei de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Tenta ai com um aparelho bom,e o outro que esta com a conta pegue um cabo usb e um cato otg. Aponta com a entrada v8 você coloca no aparelho bom a outra ponta você coloca no que esta bloqueado. Veja ai se abre a galeria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carmoura Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 1 hora atrás, Bruno Santana disse: faz pelo sidesync Não rola tentei 13 minutos atrás, Flavio Rufino disse: Amigo estou com um J120h aqui e esta na mesma situação,já tentei de tudo... neste j120h tenta na octopus escolher j700m Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 tentem pelo realterm. estou resolvendo TODO assim, com todas as versões. a única que nao fiz até pq nao apareceu ainda foi a 7.0, mas de resto tá saindo td, patch de novembro Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu da minha parte já tentei amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Solução para quem tem dificuldade em fazer FRP nos Aparelhos da Samsung com Patch desde 1 de janeiro 2016. -Ligue o aparelho e faça os procedimentos até chegar na tela pedindo conta Gmail. ( wi-fi conectado). -Coloque 2 chip's com senha de PIN e 1 cartão de memória com os arquivos necessários. (QuickShortkutMaker). Vamos começar.. Ligue-o e ele irá pedir o pin, digite somente do primeiro chip, entrou em área, faça uma ligação de emergencia (112 - 190) Quando conectar na chamada, gira a tela para o lado esquerdo irá abrir uma tela pedindo outras configurações, click em INTERNET, abrirá o Chrome. Em seguida entre no site da Samsung, na aba dos Apps, entre com sua conta e baixe o ES FILE MANAGER e selecione os arquivo do cartão de memória. Autor: Welltheboy Obs: Fiz em todos os celulares Samsung's. "Existe sempre um outro jeito de poder chegar" - Abraços. Anderson Vieira e MATHEUS reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.