mauricios Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 estou com um celular LG o L70 e quando eu ligo ele só mostra assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 5 minutos atrás, mauricios disse: estou com um celular LG o L70 e quando eu ligo ele só mostra assim boa tarde mauricios,quais os procedimentos já efetuados por você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 cara eu já fiz a atualização pelo lg suporte tools só mais toda vez que eu ligo e fico apertando o power ele entra em modo de download ai quando ligo no computador ele desliga ai só liga quando eu tiro o cabo do computador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 9 minutos atrás, mauricios disse: CARA EU JÁ FIZ A ATUALIZAÇÃO PELO LG SUPORTE TOOLS SÓ MAIS TODA VEZ QUE EU LIGO E FICO APERTANDO O POWER ELE ENTRA EM MODO DE DOWNLOAD AI QUANDO LIGO NO COMPUTADOR ELE DESLIGA AI SÓ LIGA QUANDO EU TIRO O CABO DO COMPUTADOR já substituiu a bateria? e cuidado para não postar com caps lock ativado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 testei outra bateria mais ficou do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 mauricios desative o caps lock! Verifique as trilhas do conector da bateria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricios Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 já desativei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.