luan mendes Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 olá amigos, peguei um iphone 5G para trocar a frontal, ate ai tudo bem, porem quem fez o orçamento do aparelho ( que nao foi eu ) acabou nao detectando que o auricular nao está funcionando. agora que o cliente ja aprovou a troca e eu começei a montar o aparelho com a frontal nova, o auricular nao funciona, ja troquei o auricular e o felx do auricular e ainda assim nao funciona, se algem de vcs teve algum problema assim ou tem alguma ideia do que eu posso fazer poderia me ajudar por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasao Postado Março 15, 2017 Compartilhar Postado Março 15, 2017 eu tambem estou com o mesmo problema no 5c, se alguem souber post ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sampaioimports Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 mesmo problema, alguém conseguiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.