gustavo2015 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) Bom dia, galera, estou com um z3 compact que entrou na assistência hoje que nao funcionava o lcd, porém , testei a tela em outra placa e ela esta tdo ok, fiz a troca do codec do lcd e voltou, porém o touch não funciona, alguem sabe me dizer ao fica localizado o contralador de touch ou tem o esquema da placa? agradeço !!! obs: teve queda Editado Janeiro 14, 2017 por Breno Rodrigues complemento do titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 4 hours ago, gustavo2015 said: Bom dia, galera, estou com um z3 compact que entrou na assistência hoje que nao funcionava o lcd, porém , testei a tela em outra placa e ela esta tdo ok, fiz a troca do codec do lcd e voltou, porém o touch não funciona, alguem sabe me dizer ao fica localizado o contralador de touch ou tem o esquema da placa? agradeço !!! obs: teve queda poste uma foto amigo pra poder te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo2015 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo2015 Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 15 minutos atrás, gustavo2015 disse: Citar 15 minutos atrás, gustavo2015 disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonsnow1 Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Conseguiu resolver? Tô com mesmo problema no torch de um cliente pior q já troquei até o display com o quadro junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 29, 2017 Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Os aparelhos sony então dando esse defeito a maioria. Venho percebendo isso. Até o momento não vi solução ainda. Mais vamos em busca... jonsnow1 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.