Neto Penques Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 faça dowgrade amigo Neto Penques reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 1 hora atrás, Neto Penques disse: Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão? Boa tarde, pode usar um chip pedindo código pin, vai em chamada de emergência e liga pra 911 e puxa pro lado consegue acesso a internert, daí faz pelo quickshortmaker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dvicelulares1 Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 1 hour ago, Neto Penques said: Amigos estou com um J200 com conta google bloqueado, ja tentei pelo sidesync,cabo otg e não foi e nunca consigo pelo realterm alguma sugestão? restaura ele de novo e tenta novamente pelo realterm e nao esqueca de coloca o chip no celula de preferecia do sim card 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Em 14/01/2017 at 15:08, Paulo de Deus disse: Boa tarde, pode usar um chip pedindo código pin, vai em chamada de emergência e liga pra 911 e puxa pro lado consegue acesso a internert, daí faz pelo quickshortmaker Da linha ocupada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 31 minutos atrás, Neto Penques disse: Da linha ocupada amigo Em alguns tem que insistir bastante Neto Penques reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 30 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Em alguns tem que insistir bastante rapaz fiquei ums 10 minutos e não consegui tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 8 minutos atrás, Neto Penques disse: rapaz fiquei ums 10 minutos e não consegui tem alguma dica? Ola,use esta flash do clan soft e depois faça voa sidensync ou realterm. http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j200 Neto Penques reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 5 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,use esta flash do clan soft e depois faça voa sidensync ou realterm. http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=j200 a 5.1? e tenho um j5 tmb só que ele esta naquela att do samsung preto e branco ja tmb funcionaria o donwgrade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Faça o teste amigo aplique a rom e teste.. Neto Penques reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 2 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Faça o teste amigo aplique a rom e teste.. Os 2 funcionaram, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 amigo estava com uma aqui que fiz um dowgrade e fiz o desbloqueio pelo otg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 1 hora atrás, Neto Penques disse: Os 2 funcionaram, obg Obrigado pelo retorno Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados