Gustavoplus Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 (editado) olá amigos e colegas do fórum,alguém já conseguiu remover conta do gmail do novo moto Z? os procedimentos convencionais não resolveram.... agradeço a atenção da leitura! Editado Janeiro 15, 2017 por Wellington Maciel™ Proibido alterar fonte padrão do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 qual pacht de seguranca esta amigo? ja tentou pelo test dpc? Gustavoplus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 tente este procedimento https://www.youtube.com/watch?v=G82IBr2_wbU victorcell e Gustavoplus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 os procedimentos comuns para liberação de moto g4 entre outros não funciona,pois na opção de selecionar a senha do wi fi e compartilhar,não existe a opção compartilhar nesse aparelho,só recortar e copiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcell Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 com a nova patch ainda sem soluçao ,talvez com dowgrade resolva aki tem roons do ano passado nao tenho nenhum pra testar https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto Z/Stock/XT1650-03/ Gustavoplus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 estou com muitas dificuldades para fazer o dowgrade,mesmo tetando desbloquear o bootloader,já fiz o procedimeto pela motorola,gerou o código,aplico,diz q desbloqueou porem não desbloqueia....esse sim ta bronca pesada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 eu sei que estão fazendo pela falcon na no pacht de novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Em 17/01/2017 at 12:55, victorcell disse: com a nova patch ainda sem soluçao ,talvez com dowgrade resolva aki tem roons do ano passado nao tenho nenhum pra testar https://firmware.center/firmware/Motorola/Moto Z/Stock/XT1650-03/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Agosto 29, 2017 Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 patch março de 2017 ainda sem soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Em 29/08/2017 em 18:12, dennisneri disse: patch março de 2017 ainda sem soluçao consegui fazer pela umt box mesmo procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.