edson oliveira frança Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Entrou na minha assistencia 2 g532mt com frp e nao conssegui tirar sei que a octopus fas esse modelo mas noa sei o procedimento . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 tente isso amigo http://www.clangsm.com.br/topic/107691-solução-frp-samsung-601-que-não-reconhece-sidesync/ Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 caro weslley com esse metodo nao funciona ja testei porque o chip dele e mtk, mas valeu por tentar ajudar eu consegui retirar essa conta com outros programas obrigado a todos. Dr.Software reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 poderia compartilhar com nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson oliveira frança Postado Janeiro 19, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 caros amigos vou tentar o metodo que o americacell mandou colocando o chip no slot 2, eu tava colocando no slot 1 se funcionar ok. se nao funcionar ai mostro a forma que fiz e um pouco conplicada por isso vou tentar o de americacell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 amigo tente pelo realterm e na hora de instalar o aok instale o test dpc que vai de boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 queria saber como faco na z3x... nela te, esse modelo, e a opcao reset frp esta la... mas teria que ativar o adb antes, como faco isso com o atc bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makrotec Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 colega faça pelo FRP call coloca chip faça ligação pelo FRP call depois encerra ligação clica msn. ai digita na mensagem www.google.com.br ai com wifi ligado liga em cima da pagina google ai quando abri no google digita app samsung entra nele baixa o es file explore. ai depois abra o es file e abra e instale o SIKA que vou posta a baixo. com.sika524.android.quickshortcut.apk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior mello Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 3 horas atrás, mmaia02 disse: queria saber como faco na z3x... nela te, esse modelo, e a opcao reset frp esta la... mas teria que ativar o adb antes, como faco isso com o atc bloqueado esse modelo a box Z3x Ainda não faz... mas tente pelo ClamGSM CALL ele tem a mesma função do realterm ou até melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.