iSoft Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com que ele funcione! Mas de modo algum ele liga... Alguém sabe a solução??? Desde já agradeço! (Aos moderadores me desculpe se já foi falado desse assunto com essa solução em algum outro tópico, mas infelizmente não encontrei aqui! Desculpe-me qualquer coisa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio ramo Postado Janeiro 16, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 2 horas atrás, iSoft disse: Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com que ele funcione! Mas de modo algum ele liga... Alguém sabe a solução??? Desde já agradeço! (Aos moderadores me desculpe se já foi falado desse assunto com essa solução em algum outro tópico, mas infelizmente não encontrei aqui! Desculpe-me qualquer coisacois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 estou na mesma situacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Alguma ajuda claudio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Janeiro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 23 horas atrás, claudio ramo disse: Em 16/01/2017 at 19:30, iSoft disse: Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com que ele funcione! Mas de modo algum ele liga... Alguém sabe a solução??? Desde já agradeço! (Aos moderadores me desculpe se já foi falado desse assunto com essa solução em algum outro tópico, mas infelizmente não encontrei aqui! Desculpe-me qualquer coisacois Alguma ajuda Claudio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edy guterre Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Também estou com esse problema alguns falam em ter que troca o diodo da iluminação mas já desmantamos um g4 inteiro e não achamos o diodo se alguém poder ajudar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neccell Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 24/01/2017 at 13:35, edy guterre disse: Também estou com esse problema alguns falam em ter que troca o diodo da iluminação mas já desmantamos um g4 inteiro e não achamos o diodo se alguém poder ajudar agradeço muito tamben tenho 2 aqui amigos e nada. vamos aguardar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.