twistcell Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 bom dia amigos do clam estou com um i9 que quando coloco o carregador com ele ligado ele reiniçia o aparelho ja coloquei bateria original e o carregador tambem testado em outro aparelho e tambem tenho outro dando bateria invalida os dois aparelhos sao novos de fabrica sera que alquem ja pegou esse poblema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Amigo de uma olhada se nao a oxidaçao na perto ou nos componentes no conector. Tbm se possivel fazer uma resolda no conector. Em Motorola alguns bateria invalida pode ser software do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 sr.Twistercell o nosso amigo acima está correto em tudo,depois vc tambem dá uma olhada na bat.isso está parecendo algum curto,a bat correta do i9 é bx50. a outra coisa tambem eu já peguei em mp7 com o cartão de memoria em curto e o problema era parecido vale a pena dar uma olhada tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 ola amigos olhei bastante o conector estava com mau contato estava fechando curto na placa uma boa limpeza e uma boa resoldagem resolveu posto aqui a minha soluçao a todo que me ajudar obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados