luan mendes Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Qual erro que dá no Itunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 flex da camera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira1 Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Tô com um problema parecido, porém nao entra em modo dfu, já foi verificado o botão home. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Uquia Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Alguém tem a solução? estou com um aqui com o mesmo problema, ele fica só na maçã e ela fica acizentada e reinicia. (Já troquei tela, bateria e continua) Disseram que pode ser a placa em curto... alguem sabe onde está esse problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 37 minutos atrás, Marcelo Uquia disse: Alguém tem a solução? estou com um aqui com o mesmo problema, ele fica só na maçã e ela fica acizentada e reinicia. (Já troquei tela, bateria e continua) Disseram que pode ser a placa em curto... alguem sabe onde está esse problema ? boa tarde liga ele na fonte e veja se realmente tem curto nessa placa bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 ja resolvi iphone 4s 5 e 5c com troca de peça e depois restauraçao no itunes, 5c era o flex da camera frontal o 5 era bateria paralela e o 4s lcd paralelo todos resolvidos depois de trocar essa peças, agr e so vc avaliar ai e ver ql esta com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Oliveira1 Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Infelizmente o meu está sem curto e com todas as peças originais, desconfio do ci PMU creio que esteja faltando alguma tensão de alimentação nessa placa.Terei que medir para ver o que é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mick Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Tenta atualizar ele só com a bateria e a base de carga conectado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertotto Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 Se o aparelho não entra em DFU, como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 11, 2018 Compartilhar Postado Maio 11, 2018 14 horas atrás, bertotto disse: Se o aparelho não entra em DFU, como faz? Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias. Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.