Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, la vem eu de novo com umas perguntinhas assim...kkk... quero saber se algem ai sabe como fazer o iphone 5G sair do loop infinito sem ser pelo modo de restauração dfu... estava procurando e ainda nao achei nada sobre...o aparelho nao inicia só fica travado nesse logo.aparelho nunca foi aberto provavelmente. algem sabe o que eu poderia fazer? pois nao sei se o cliente vai liberar para eu fazer a restauração e apagar todos os dados dele... obrigado desde ja.

Postado

Alguém tem a solução? 

estou com um aqui com o mesmo problema, ele fica só na maçã e ela fica acizentada e reinicia. (Já troquei tela, bateria e continua)

Disseram que pode ser a placa em curto...

alguem sabe onde está esse problema ? 

Postado
37 minutos atrás, Marcelo Uquia disse:

Alguém tem a solução? 

estou com um aqui com o mesmo problema, ele fica só na maçã e ela fica acizentada e reinicia. (Já troquei tela, bateria e continua)

Disseram que pode ser a placa em curto...

alguem sabe onde está esse problema ? 

boa tarde

liga ele na fonte e veja se realmente tem curto nessa placa

bom trabalho

Postado

ja resolvi iphone 4s 5 e 5c com troca de peça e depois restauraçao no itunes, 5c era o flex da camera frontal o 5 era bateria paralela e o 4s lcd paralelo todos resolvidos depois de trocar essa peças, agr e so vc avaliar ai e ver ql esta com problema

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...