robsonferreira957 Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 troque o circuíto de carga imagem do circuito aqui http://www.clangsm.com.br/topic/103211-guia-de-reparo-para-samsung/?page=48#comment-369581 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo cesar felipe Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 (editado) 2 horas atrás, robsonferreira957 disse: Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço Estranho amigo tenta colocar outra bateria talvez ela esteja com baixa amperagem , verifique se a tensão do carregador chega nos pólos de conector dá bateria ligado se chegar o problema está na bateria qualquer coisa me chama no zap xxx Editado Janeiro 18, 2017 por Breno Rodrigues É proibido divulga contato pessoal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Fitz Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa tarde amigo, peguei um defeito assim em um s3 slim 3812b. O defeito era a bateria, fiz a troca e funcionou direitinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champions.eletro Postado Dezembro 19, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Em 18/01/2017 em 10:13, robsonferreira957 disse: Olá amigos entrou aqui na minha assistência um Gran prime que só carrega desligado. Troquei o conector e nada Alguém já pegou algum assim. Desde já agradeço Olá! Estou com um g530 com o mesmo problema. já testei a bateria e nada. Alguém conseguiu solucionar esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos couto Postado Janeiro 27, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 poe acaso eles estao super aquecendo e sugando carga rapido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Em 19/12/2019 em 12:36, champions.eletro disse: Olá! Estou com um g530 com o mesmo problema. já testei a bateria e nada. Alguém conseguiu solucionar esse problema? é uma falha do circuito integrado de cacrga, basta fazer a troca do mesmo que vao resolver o problema. É muito importante fazer o reballing do ci novo antes de soldar na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.