Postado Janeiro 18, 2017 8 anos bom dia estou com moto g2 todas as trilhas em tactas e conector de carga novo, tem corrente no conector de bateria mas não mostra na tela que está carregando alguem pode me ajudar desde já agradeço...
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos vê se tá chegando a voltagem correta na bateria (3.9v) se tiver chegando menos de 3v ele não vai reconhecer a carga, se estiver tudo ok faz um soft no memso.
Postado Janeiro 21, 2017 8 anos BOM DIA.. amigo, conseguiu resolver o defeito do aparelho ? pois eu tambem possuo um moto g2 com esse falha, reconhece o USB, mas nao mostra que esta carregando
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos tente retirando este componente conforme a foto, ja fiz em varios e deu certo
Postado Janeiro 22, 2017 8 anos mas esse componente marcado ai em azul é uma bobina responsavel pelo auto falante,ele nao faz parte do usb nao ou to errado!
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos so complementando a resposta do amigo novaes, o componente a ser retirado é esse que marquei com a seta vermelha
Postado Janeiro 27, 2017 8 anos Boa tarde, fiquei na dúvida também, essa não é uma bobina do falante?
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor Em 22/01/2017 em 21:21, cleyton15 disse: mas esse componente marcado ai em azul é uma bobina responsavel pelo auto falante,ele nao faz parte do usb nao ou to errado!
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Autor é verdade amigo eu me enganei nesse componente, falha minha obg.
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos primeiro, verifiquem se o conector está passando 5v normal segundo verifiquem se está chegando a mesma voltagem no conector da bateria e postem resultados, já peguei varios casos com a trilha do positivo em curto, tive que fazer o jumper pra resolver. caso alguém queira segue foto
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos olha, se estiver td ok, faz um reflow com pasta em cima do ic charger, esse ic charger é danado pra dar problema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.