junior cell limoeiro Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 bom dia estou com moto g2 todas as trilhas em tactas e conector de carga novo, tem corrente no conector de bateria mas não mostra na tela que está carregando alguem pode me ajudar desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 18, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 vê se tá chegando a voltagem correta na bateria (3.9v) se tiver chegando menos de 3v ele não vai reconhecer a carga, se estiver tudo ok faz um soft no memso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 BOM DIA.. amigo, conseguiu resolver o defeito do aparelho ? pois eu tambem possuo um moto g2 com esse falha, reconhece o USB, mas nao mostra que esta carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 tente retirando este componente conforme a foto, ja fiz em varios e deu certo junior cell limoeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 mas esse componente marcado ai em azul é uma bobina responsavel pelo auto falante,ele nao faz parte do usb nao ou to errado! Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beberoclincell Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 so complementando a resposta do amigo novaes, o componente a ser retirado é esse que marquei com a seta vermelha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandy Santos Postado Janeiro 27, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Boa tarde, fiquei na dúvida também, essa não é uma bobina do falante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell limoeiro Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Em 22/01/2017 at 19:21, cleyton15 disse: mas esse componente marcado ai em azul é uma bobina responsavel pelo auto falante,ele nao faz parte do usb nao ou to errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell limoeiro Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 é verdade amigo eu me enganei nesse componente, falha minha obg. Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 primeiro, verifiquem se o conector está passando 5v normal segundo verifiquem se está chegando a mesma voltagem no conector da bateria e postem resultados, já peguei varios casos com a trilha do positivo em curto, tive que fazer o jumper pra resolver. caso alguém queira segue foto renato.macdias e salvador messias reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 olha, se estiver td ok, faz um reflow com pasta em cima do ic charger, esse ic charger é danado pra dar problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Fevereiro 6, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Amigo WinLink,, tem foto onde fica o IC de carga ? Agradeço. abraço marviniciuz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novaes Postado Outubro 11, 2017 Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 sempre que retiro este componente marcado em vermelho resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.