Emanuel Philip Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 14 minutos atrás, General Philip disse: estou com um moto g1 e ja passei diversas roms nele de diversos jeitos aqui do forum mas nenhum deles resolve o loop. Alguem pode me ajudar? Boa tarde, desbloqueie o bootloader, carregue bem a bateria e tente com versões diferentes do Android, a 4.4 é boa pra resolver esses problemas; Pode também fazer esse teste pra descartar problema no eMMC: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio M Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 bom dia eu tive um essa semana com esse mesmo problema. versao XT1033 01 CHIP. fiz atualizaçao com a rom 4.4 kitkat e deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Philip Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 ok muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.