Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos me apareceu um samsungo M2310 aqui que não fonciona nénhuma tecla.. conversando com o cliente ele informou que o ATC ficou assim do nada. Fiz os seguintes procedimentos. Desmontei o ATC constatei que não a sinal de oxidação.. Mesmo assim Fiz uma limpeza na placa dele. Tirei a manta fora e testei com a pinça ,não foncionou também. Troquei o cabo Flex e nada. Fiz uma atualização e nada.. Verifiquei as teclas laterais estão normais. alguém já pegou um assim? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

Postado

amigo nicolas , ja trabalhei com um do mesmo modelo e problema que o seu, o cliente tambem disse que ficol do nada, ja que nao foi queda e nem molhol, provavelmente as teclas laterais estao em curto mesmo que nada aparente, tente retirar as teclas laterais e teste, no meu ponto de vista isso ocorre por causa das pessoas usarem o atc no bolso sem nenhuma protecao, ai fica em contato com a umidade do suor da pessoa causando assim uma oxidacao interna nas teclas!!! boa sorte!!!

Postado

amigo nicolas , ja trabalhei com um do mesmo modelo e problema que o seu, o cliente tambem disse que ficol do nada, ja que nao foi queda e nem molhol, provavelmente as teclas laterais estao em curto mesmo que nada aparente, tente retirar as teclas laterais e teste, no meu ponto de vista isso ocorre por causa das pessoas usarem o atc no bolso sem nenhuma protecao, ai fica em contato com a umidade do suor da pessoa causando assim uma oxidacao interna nas teclas!!!

boa sorte!!!

No meu caso retirei as teclas laterais,fiz limpeza,testei sem as teclas laterais porem ele continuou travado

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...