adryanoamorim Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Estou com um Zenfone 2 modelo ze550kl que rompeu o conector da antena, alguém já conseguiu resolver esse jump ou achar aonde liga o positivo da antena? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryanoamorim Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 10 horas atrás, adryanoamorim disse: Estou com um Zenfone 2 modelo ze550kl que rompeu o conector da antena, alguém já conseguiu resolver esse jump ou achar aonde liga o positivo da antena? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william ewerton Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 Estou com o mesmo problema, ja achou a solução do jamp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 12 minutos atrás, william ewerton disse: Estou com o mesmo problema, ja achou a solução do jamp? Poste por gentileza uma imagem bem nítida do local afetado para lhe ajudarmos da melhor maneira.. Vitor Natan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.