vazfarah Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 (editado) Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM. Editado Janeiro 20, 2017 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 8 horas atrás, vazfarah disse: Oi galera, alguém pode me ajudar, estou precisando do Troubleshooting (Manual Técnico) do Samsung S4 Mini GT-i9195 ja dei uma vasculhada até a página 12 aqui e não encontrei. Se alguém poder me ajudar por favor, xxxxxxxxxxxx Grato. Proibido postar contato sem autorização da ADM. Solicite o manual elétrico no local correto, link abaixo: Solicitação de Manuais Técnicos Samsung Sem mais, encerro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados