heitoralvesagro Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem Citar
José Maria cambra Postado Janeiro 20, 2017 Postado Janeiro 20, 2017 3 horas atrás, heitoralvesagro disse: bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem amigo você já testou o diodo para ter essa certeza? pois todos que eu peguei nessa situação tive que trocar o diodo.. heitoralvesagro reagiu a isso 1 Citar
heitoralvesagro Postado Janeiro 20, 2017 Autor Postado Janeiro 20, 2017 vou troca e logo logo posto resultado Citar
heitoralvesagro Postado Janeiro 21, 2017 Autor Postado Janeiro 21, 2017 amigos não consegui resolver, tive que trocar a placa. Mesmo assim muito obrigado pode encerrar o tópico. Citar
Andre Bordonalli Postado Janeiro 21, 2017 Postado Janeiro 21, 2017 esse diodo vc encontra nas telas do moto G2 após a troca de tela não acende o backlight bom trabalho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.