heitoralvesagro Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Maria cambra Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 3 horas atrás, heitoralvesagro disse: bom dia peguei um moto g3 pra trocar o touch, ate ai tudo bem, coloquie o novo paralelo ele so vibrava, reniciei e nada de ele ligar, tirei a bateria coloquei de novo e com o display velho, agora ele nao liga nao fibra nao carrega, i,agino que nao seja o diodo pois quando o mesmo estraga ele liga porem nao da iluminaçao. se alguem ja tiver passado por uma experiencia parecida por favor me ajudem amigo você já testou o diodo para ter essa certeza? pois todos que eu peguei nessa situação tive que trocar o diodo.. heitoralvesagro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitoralvesagro Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 vou troca e logo logo posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitoralvesagro Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 amigos não consegui resolver, tive que trocar a placa. Mesmo assim muito obrigado pode encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 esse diodo vc encontra nas telas do moto G2 após a troca de tela não acende o backlight bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.