Rodrigo Griggio Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Amigo tenta atualizar se nao pode reescrever o efs ou cert do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Lê o chip porem fica como Sim desconhecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 5 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Amigos, alguem ja passou por isso? Estou com um samsung j700m de um cliente, o mesmo le chip normalmente porem nao busca sinal, nem manual nem automatico. Já chekei o xxxxxxxxxxxxxxx e esta tudo normal nao esta na black list e nem esta corrompido. O que pode ser? Acho muito pouco provavel ser software, sera? Amigo , esse reparo e do J5 , porem e bem semelhante ao J7.. tente realizar o reparo http://www.clangsm.com.br/topic/108883-samsung-j500m-sem-serviço/?do=findComment&comment=378766 e poste resultados Anderson Vieira e Rodrigo Griggio reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 16 horas atrás, Rafael Tavares disse: Amigo , esse reparo e do J5 , porem e bem semelhante ao J7.. tente realizar o reparo http://www.clangsm.com.br/topic/108883-samsung-j500m-sem-serviço/?do=findComment&comment=378766 e poste resultados Muito obrigado, devolvi o celular ao cliente que estava me agoniando muito, nao gosto de trabalhar sobre pressão. Mas foi útil essa informação para o futuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 46 minutos atrás, Rodrigo Griggio disse: Muito obrigado, devolvi o celular ao cliente que estava me agoniando muito, nao gosto de trabalhar sobre pressão. Mas foi útil essa informação para o futuro. Obrigado pelo retorno Sendo assim tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados