matheus_mazone Postado Janeiro 20, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 31 minutos atrás, matheus_mazone disse: boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema pudi notar que ele só carrega desligado. estranho que quando ligo ele fica carregando de boa , ai retiro e o cabo e coloco ele ja nao carrega mais. Esmael' reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 37 minutos atrás, matheus_mazone disse: pudi notar que ele só carrega desligado. estranho que quando ligo ele fica carregando de boa , ai retiro e o cabo e coloco ele ja não carrega mais. também pude perceber que se eu ligar o atc e esperar uns 5 minutos com o carregador conectado ele começa a carregar. alguém ja viu algo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tavares Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 18 horas atrás, matheus_mazone disse: boa tarde pessoal estou com um g360 que nao esta carregando ja troquei varios conectores e nada, alguem sabe me dizer o que possa ser ou algum esquema Ressolde ou troque ! poste resultados . Abç rogersrmayer, Robson Csernik, matheus_mazone e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 ok muito obg Rafael vou fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninhoudi Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 5 minutos atrás, juninhoudi disse: conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema aqui amigo consegui sim mais foi trocando o mesmo componente. Rege reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 senhor moderador pode encerrar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Amigo @matheus_mazone poderia nos passar qual procedimento o Sr resolveu esse problema? Para assim que outros colegas vim atras já indicar o post !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Em 21/01/2017 em 09:23, Rafael Tavares disse: Ressolde ou troque ! poste resultados . Abç amigo consegui sim mais foi trocando o mesmo componente. khalifa 79 e calcao reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Julho 24, 2017 Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado por seu retorno matheus. Agradecido mano ! matheus_mazone e icaro1122 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Outubro 9, 2017 Compartilhar Postado Outubro 9, 2017 Em 24/07/2017 em 17:38, matheus_mazone disse: amigo consegui sim mais foi trocando o mesmo componente. Ola amigos boa tarde estou com um atc com o mesmo problema porem se trata de outra versão que é o SM-G360M que a placa é um pouco diferente. sera que alguém teria o esquema técnico desse modelo que citei ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 10, 2017 Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 (editado) Bom dia @farid. Faça o pedido nesse local ! O Sr pode tbm pesquisar nesse tópico ! Editado Outubro 10, 2017 por Anderson Alves farid reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Csernik Postado Maio 24, 2018 Compartilhar Postado Maio 24, 2018 Em 21/01/2017 em 09:23, Rafael Tavares disse: Ressolde ou troque ! poste resultados . Abç Ressoldei e voltou a carregar obg comigo funcionou na hora Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.