robsonferreira957 Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Olá amigos técnicos Entrou aqui na minha assistência um Samsung 7273t que não vestava carregando. Trocei o conector ficou carregando só que quando eu tiro o carregando ele fica carregando sem carregador Já troquei 7 conector e nada Alguém pode mim ajudar Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 ola amigo, verificou consumo? tem sinal de oxidação? verifica se tem algum pa proximo ao setor do conector se está esquentando. posta uma foto da placa nitidida para ajudar melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 coloque o conector apenas com positivo e negativo, deixe os outros terminais fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Bom dia amigo, da uma olhada se não tem nada fechando curto na linha do conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.