felipi borges Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 alguem pode me ajudar sobre isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Ola, você pode usar o programa doutor phone para recuperar a maioria dos arquivos mais tem que rootear o ap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 mas pq zerou se era so a senha padrao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 21, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Agora, felipi borges disse: mas pq zerou se era so a senha padrao? Possa ser que o sistema ja estava com algum erro ou arquivo corrompido e quando o senhor fez o procedimento o equipamento detectou anomalia e restaurou as configurações junto com a senha...por isso que sempre antes de fazer esse procedimento eu alerto o cliente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Janeiro 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 pior que nao estava é um j5 novo ela esqueceu a senha padrao ai me trouxe aqui so retiramos a senha apresentando a NF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 22, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 12 horas atrás, felipi borges disse: alguem pode me ajudar sobre isso? Bom dia felipi,primeiramente atualize sua assinatura com os equipamentos que possui,também sempre quando iniciar um tópico informe o modelo do atc e os procedimentos que realizou. e qual foi o procedimento que você realizou para remover a proteção de tela,e por qual equipamento,ou foi manual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipi borges Postado Janeiro 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 29, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Em 22/01/2017 at 08:52, felipi borges disse: bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno é como eu expliquei amigo possa ser que o ap poderia esta com algum erro no sistema e o equipamento corrigiu para o ap não entrar em loop, um concelho sempre que for usar ao cliente o senhor alerta que o senhor vai tentar retirar sem apagar os dados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.