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  Em 21/01/2017 em 23:42, felipi borges disse:

mas pq zerou se era so a senha padrao?

 

Possa ser que o sistema ja estava com algum erro ou arquivo corrompido e quando o senhor fez o procedimento o equipamento detectou anomalia e restaurou as configurações junto com a senha...por isso que sempre antes de fazer esse procedimento eu alerto o cliente! 

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  Em 21/01/2017 em 20:43, felipi borges disse:

alguem pode me ajudar sobre isso?

Bom dia felipi,primeiramente atualize sua assinatura com os equipamentos que possui,também sempre quando iniciar um tópico informe o modelo do atc e os procedimentos que realizou. e qual foi o procedimento que você realizou para remover a proteção de tela,e por qual equipamento,ou foi manual?

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bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno

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  Em 22/01/2017 em 10:52, felipi borges disse:

bom dia eu realizei o procedimento com a box octoplus - samsung - lg - jtag num aparelho j500m na função reset screm lock e os dados foram todos apagados se fosse pra acontecer isso eu tinha resetado o mesmo ou não posso mais confiar na octoplus ja comprei pra evitar esse tipo de transtorno

é como eu expliquei amigo possa ser que o ap poderia esta com algum erro no sistema e o equipamento corrigiu para o ap não entrar em loop, um concelho sempre que for usar ao cliente o senhor alerta que o senhor vai tentar retirar sem apagar os dados!

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