ToninhoSantos Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 13 horas atrás, weslley neres disse: estou com um desse na bancada poderia fazer um tutorial amigo Pra que esse tutorial amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2017 Compartilhar Postado Junho 8, 2017 13 horas atrás, weslley neres disse: estou com um desse na bancada poderia fazer um tutorial amigo Pra que esse tutorial amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Tenta utilizar esse mesmo scatter na versão 3.13 do SP Flash Tool na maioria dos casos que pego dando erro nessa versão que você usou eu consigo resolver com esta outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilopes Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 (editado) ABAIXO SEQUE A SOLUÇÃO Solução encontrada.: Rom Alcateu Onetouch 4009E Testado e aprovado! as outras rom baixadas que deram erro no flashtool estavam incompletas por isso davam errado. essa rom que estou disponibilizando está completa e o flash foi um sucesso! Oberservação: Observação não perde o imei do aparelho e a rom não vem bloqueando a operadora. Funcionando 100% . Foi dificil achar essa rom completa e totalmente funcionado. Depois de tanta procura está ai a rom que vai solucionar seu problema. LINK: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=4009X+REVIVER Editado Março 15, 2018 por Reginaldo almeida niverprado e Bruno Santana reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefflima1 Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 Após matar um e virar a net encontrei a solução e acredito servir em todas firmwares. Substitua o arquivo Scatter file em anexo pelo arquivo que se encontra na pasta da firmware. E use o SPflashtool pra fazer a flash. Espero ter ajudado. OBS: Se travar no logo, faça um hard reset. MT6572_Android_scatter.rar voce tem como mandar este arquivo para mim amigo? estou precisando muito, tentei fazer a flash e ele nao liga mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 15, 2018 Compartilhar Postado Março 15, 2018 voce tem como mandar este arquivo para mim amigo? estou precisando muito, tentei fazer a flash e ele nao liga mais. Ai esta a flash pra seu problema , Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=4009X+REVIVER Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dezinfo Postado Setembro 19, 2018 Compartilhar Postado Setembro 19, 2018 Bom dia amigos consegui resolver o aparelho instalei a rom do 4009A da claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudaleo Postado Outubro 2, 2019 Compartilhar Postado Outubro 2, 2019 bom dia,estou com do mesmo modelo porem ese esta com msg android,parou nao estou consegiumdo sofft originao para flash..alguem ppoderiame ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.