matheus_mazone Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 bom dia galera estou com um moto g3 que não acende o LCD, já fiz vários desse trocando o componente que vou deixar em anexo abaixo; sempre retirava o mesmo de outra placa do moto g3 . pois agora já noa tenho placa disponível, aqui na bancada. alguém sabe onde posso encontra esse componente, d2330 Tio Guto reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ola,amigo aqui uso o do Lcd do i8552 Tambem na placa do moto e2 Tio Guto e matheus_mazone reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 4 horas atrás, Anderson Vieira disse: Ola,amigo aqui uso o do Lcd do i8552 Tambem na placa do moto e2 oi amigo Anderson sabe me dizer quais exatamente o que vc usa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Nas telas do moto G2 tbem tem esse diodo. Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 ok amigo Andre sabe me dizer onde esta na placa do moto g2 esses componente Em 23/01/2017 at 16:00, Andre Dudacell disse: Nas telas do moto G2 tbem tem esse diodo. Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 boa tarde esses ai podem ser usados para o moto G3 matheus_mazone reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 valeu amigo obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 31, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 24 minutos atrás, matheus_mazone disse: valeu amigo obg Duvidas esclarecidas Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados