Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Novembro 6, 2010 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!! Se os arquivos estiverem compactados, vc pode estar selecionando eles,clicando com botão direito do mouse em cima deles e selecione a opçao como esta na foto abaixo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reiseb Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!! Renan, Não sei se vc já resolveu pois não retornou. mas faça o seguinte: 1) Crie a pasta C:\Arquivo de Programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-XXX (Onde, XXX é o codigo ténico do tipo do N95 q vc tah mexendo). Vá no Navifirm, escolha a flash do N95 que vc pretende baixar ( todo o pacote de arquivos nessários vão estar lá) 2) Mova todo os arquivos quem compõem o pacote da flash do seu N95 que vc baixou para a pasta criada 3) Execute o seu aplicativo da Nbox HWK Saras´s, clique no botão "CONECT", depois clique na guia "BB5", escolha na lista drow down por "N95-X (RM-XXX) e fique tranquilo que os arquivos ".dcp", ".vpl" e ".bin" vão colocar o que MCU, PPM e CNT no lugar certo. Bom trabalho! Abraço! Eder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Novembro 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Renan, Não sei se vc já resolveu pois não retornou. mas faça o seguinte: 1) Crie a pasta C:\Arquivo de Programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-XXX (Onde, XXX é o codigo ténico do tipo do N95 q vc tah mexendo). Vá no Navifirm, escolha a flash do N95 que vc pretende baixar ( todo o pacote de arquivos nessários vão estar lá) 2) Mova todo os arquivos quem compõem o pacote da flash do seu N95 que vc baixou para a pasta criada 3) Execute o seu aplicativo da Nbox HWK Saras´s, clique no botão "CONECT", depois clique na guia "BB5", escolha na lista drow down por "N95-X (RM-XXX) e fique tranquilo que os arquivos ".dcp", ".vpl" e ".bin" vão colocar o que MCU, PPM e CNT no lugar certo. Bom trabalho! Abraço! Eder. Muito obrigado amigo por essa explicação,muito bom esse forum de verdade onde todos se mobilizam por um bem comum,muito satisfeito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Qualquer duvida volte a perguntar meu nobre Tópico Fechado Atenciosamente, Igor Almeida® Super Moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados