pedrosousa.226 Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Estou começando agora nessa parte da Z3X, faço conta Google sem ela e etc. Porém estou com uma grande duvida em relação a IMEI, como que é feito o processo e tudo mais. Qual a diferença de "Sem serviço", "Somente chamada de emergencia","Nao registrado na rede" ? Podem ser perguntas bobas,mas to iniciando agora e queria esclarecer essas a principio. Se tiverem algum link que contenha tudo que to querendo saber, facilitaria voces também, ou se quiserem me ajudar, ficaria agradecido. Aguardo feedbacks/respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 assunto proibido no fórum amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 24, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) pedrosousa.226, antes de mais nada, leia as Regras / Termos de uso do fórum Esse assunto é proibido no fórum e nas leis vigentes em nosso país. Tópico fechado. Editado Janeiro 24, 2017 por Cristiano de Moraes pedrosousa.226 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados