Caio_Poleti Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 primeiro leia: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ depois especifique que tipo de cod na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 5 horas atrás, Caio_Poleti disse: Boa tarde, Esse aparelho fica travado na tela da maçã e com alguns cod na tela. Porem o mesmo não deixa eu fazer o comando de segurar o botão home e o power ao mesmo tempo para ativar o modo itunes. Alguma outra solução? abraços. Caio, boa tarde. Eu peguei um Iphone 5 que não entrava em modo DFU. Antes de trocar o flex, fiz uma inspeção e havia uma manta no interior do conector, feita de linhas do bolso da calça. Removi com uma agulha e consegui reinstalar o sistema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.