htmarcos Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Acredito que somente isso amigo ou fazendo o reparo de boot no mesmo htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Tentou com a vyis no modelo A100 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Antes de tudo me responda para qual fim , iria formatar o atc ? Senha teclado , travado ? resposta essa pergunta para que possamos ir mais a fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Janeiro 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 3 horas atrás, Shimu disse: Tentou com a vyis no modelo A100 ? Não tenho vyis, so octoplus e z3x. A octoplus da reset completado com sucesso, também a flash passa com sucesso, mas no final fica tudo igual. Sinistro isso. A cliente esqueceu a senha pois o telefone ficou muito tempo parado, mas falou que na época ela tentou muitas vezes tirar a senha e resetar ele e sempre voltava tudo como era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renã Ícaro Postado Janeiro 26, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo htmarcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Agora, Renã Ícaro disse: Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo Amanha vou tentar e posto resultado, obrigado pela dica. Renã Ícaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htmarcos Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 13 horas atrás, Renã Ícaro disse: Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo Nada amigo. Vou devolver o atc. Mas obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.