htmarcos Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Boa tarde colegas, estou com um p716 aqui na bancada. O atc não reseta de forma alguma. Nem com os botões nem com a box. Tentei com octoplus, ela da ok mas ao religar tudo como estava. Passei flash com flash tool e também tudo como estava também se foi bem sucedida. Só troca de placa mesmo? Citar
Anderson Vieira Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Acredito que somente isso amigo ou fazendo o reparo de boot no mesmo htmarcos reagiu a isso 1 Citar
Renã Ícaro Postado Janeiro 25, 2017 Postado Janeiro 25, 2017 Antes de tudo me responda para qual fim , iria formatar o atc ? Senha teclado , travado ? resposta essa pergunta para que possamos ir mais a fundo Citar
htmarcos Postado Janeiro 25, 2017 Autor Postado Janeiro 25, 2017 3 horas atrás, Shimu disse: Tentou com a vyis no modelo A100 ? Não tenho vyis, so octoplus e z3x. A octoplus da reset completado com sucesso, também a flash passa com sucesso, mas no final fica tudo igual. Sinistro isso. A cliente esqueceu a senha pois o telefone ficou muito tempo parado, mas falou que na época ela tentou muitas vezes tirar a senha e resetar ele e sempre voltava tudo como era. Citar
Renã Ícaro Postado Janeiro 26, 2017 Postado Janeiro 26, 2017 Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo htmarcos reagiu a isso 1 Citar
htmarcos Postado Janeiro 26, 2017 Autor Postado Janeiro 26, 2017 Agora, Renã Ícaro disse: Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo Amanha vou tentar e posto resultado, obrigado pela dica. Renã Ícaro reagiu a isso 1 Citar
htmarcos Postado Janeiro 26, 2017 Autor Postado Janeiro 26, 2017 13 horas atrás, Renã Ícaro disse: Deparei com um lg e615 com a mesma finalidade , minha solução foi sos , teclado 3845#*615# ou 2945.. não me lembrou ao certo mais cheguei a done dessa forma, tente esse procedimento com o código citado acima retirando 615 colocando 716, outros tem sucesso ,se eu não me engano com a miracle nunca fiz com ela por isso não afirmo Nada amigo. Vou devolver o atc. Mas obrigado pela atenção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.